ESTE SITE E PATROCINADO POR LOMADEE.COM

ESTE SITE E PATROCINADO POR LOMADEE.COM SEJA UMA AFILIADO VOCÊ TAMBÉM:

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Valdivia não vai aliviar na comemoração: 'Agora vou beber e ficar bêbado'


Curitiba  - O meia chileno Valdivia esteve próximo de se despedir do Palmeiras no último mês após o episódio do sequestro-relâmpago que sofreu com a esposa em São Paulo. Nesta quarta-feira, em mais um capítulo de reviravoltas que só o futebol proporciona, comemorou o título da Copa do Brasil citando que "agora é Libertadores" e deixando claro que já não pensa em sair.
Clique na imagem e baixe o wallpaper do título do Verdão

"Agora é momento de desfrutar com os companheiros. Sempre disse que aqui é minha casa, e o filho quer ficar em casa."

A alegria do meia era evidente.
>>> FOTOGALERIA: As imagens do empate do Verdão com Coritiba

"Agora sou campeão, é o meu segundo título aqui. É uma história sensacional", vibrava o chileno, que deixou os camarotes do Couto Pereira rumo ao gramado tão logo o juiz apitou o fim do jogo. Ele estava suspenso. 

"Dedico ao nosso grupo e à família de todos os jogadores. Significa muito para mim, eu sofri muito com essa história do sequestro. Ser campeão aqui é maravilhoso. Fui campeão paulista, mas agora é muito mais. É comemorar! Agora vou beber e ficar bêbado"

Nenhum comentário:

Postar um comentário