ESTE SITE E PATROCINADO POR LOMADEE.COM

ESTE SITE E PATROCINADO POR LOMADEE.COM SEJA UMA AFILIADO VOCÊ TAMBÉM:

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Sem somar Libertadores, Timão bate recorde entre marcas brasileiras

Clube detentor da marca mais valiosa do futebol brasileiro há três anos, o Corinthians bateu outro recorde em auditoria publicada nesta segunda-feira pela empresa de consultoria BDO. Mesmo sem que o índice tivesse computado os dados após o título inédito da Libertadores, conquistado no último dia 4, o Timão ultrapassou a barreira de R$ 1 bilhão em relação a dados financeiros, pesquisas e planos de marketing. De todo o valor levado em conta, A Fiel tem a importância enaltecida – 51% se refere a torcida, 27% a receitas e 22% a relevância no mercado em estudo que relacionou apenas dados de 2011 e dos primeiros meses de 2012, sem mencionar a conquista continental e nem a participação no Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro. O Timão é líder de um ranking que conta com mais 16 clubes, mas representa quase 20% da força total de mercado. “O estudo condiz com a realidade, mais da metade da nossa força está em nosso torcedor. Desde o início da gestão temos plena consciência de que o maior patrimônio do Corinthians é a sua torcida. A República Popular, composta por mais de 30 milhões de loucos, é um fenômeno, cresceu de forma espantosa durante os 23 anos de jejum, e é prioridade em nossas ações”, avaliou Luis Paulo Rosenberg,vice-presidente do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário