ESTE SITE E PATROCINADO POR LOMADEE.COM

ESTE SITE E PATROCINADO POR LOMADEE.COM SEJA UMA AFILIADO VOCÊ TAMBÉM:

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Esperando Obina, Palmeiras escuta Felipão e descarta Riquelme



A contratação de Obina já é dada como certa nos bastidores do Palmeiras, mas outro jogador oferecido ao clube foi descartado pela comissão técnica. O meia Riquelme, que está de saída do Boca Juniors, teve seu nome especulado nos bastidores do Palestra Itália, sem convencer o clube a investir na contratação.
"Comentaram sobre isso, mas não é a peça que o Felipe (Scolari) entende como necessária", afirmou Frizzo, vice-presidente de futebol. O argentino avisou ao time de Buenos Aires que pretende atuar por outra equipe, despertando o interesse inclusive de brasileiros, como Cruzeiro e Flamengo.
Apesar da saída oficial do meio-campista do Boca, o presidente palmeirense sequer foi informado do destino do atleta fora de La Bombonera. "Em nenhum momento pensamos no Riquelme. Pelo que fiquei sabendo, ele não vai sair do Boca. O Palmeiras tem outras prioridades", desconversou o mandatário.
Quem atrai as atenções do Palmeiras é o atacante Obina, que tem tudo apalavrado. O clube do Palestra Itália está perto de oficializar o empréstimo por seis meses do jogador do Shandong Luneng, da China.
"Esperamos acertar nos próximos dias com ele", declarou Tirone, no saguão do hotel em que o Palmeiras está concentrado em Curitiba. Nesta quarta-feira, o clube se concentra para a disputa da decisão da Copa do Brasil, às 21h50 (de Brasília), contra o Coritiba. A partir de quinta, as negociações serão aceleradas por reforços para o Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário