ESTE SITE E PATROCINADO POR LOMADEE.COM

ESTE SITE E PATROCINADO POR LOMADEE.COM SEJA UMA AFILIADO VOCÊ TAMBÉM:

sábado, 14 de julho de 2012

Divulgação brasileira para a Copa 2014



Flavio Dino, presidente da Embratur, em entrevistas durante o evento no Chile
A campanha de divulgação turística  do Brasil para a  Copa do Mundo  2014, teve a primeira edição da "Goal to Brazil", em Santiago, no  Chile, com um evento que reuniu representantes do governo brasileiro, das 12 cidades-sede do torneio e dos respectivos estados.  Brasília foi a convidada de honra da exposição realizada no W Hotel para promover as atrações de que os torcedores poderão desfrutar na visita ao país durante a realização do Mundial.

 links patrocinados  Televisor LCD 32 R$ 999,00

Um dos destaques do evento que teve cerca de 400 convidados entre agentes de viagem, profissionais de  turismo e   autoridades,  foi a exibição de um  filme de divulgação promocional.  Organizada pelo Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), o roteiro de exposição tem o objetivo de promover a cultura e os atrativos do país, utilizando a maior festa do futebol como plataforma. Para isso, serão percorridas outras 13 cidades da América e da Europa até maio de 2013.

links patrocinador  Notebook Philco 14F R$ 1.049,00

Flávio Dino, presidente da Embratur, explicou a decisão de iniciar a turnê pela capital chilena. " É  o sexto país que mais envia turistas ao Brasil e um dos nossos objetivos com a Copa do Mundo é ampliar a integração latino-americana. Além disso, estamos avançando com as obras do corredor Pacífico-Atlântico, que ligará Antofagasta (norte chileno) ao Paraná .", explicou.

 links patrocinador.Tablet Motorola Xoom 2 Media R$ 1.299,00

A expectativa brasileira é de receber 600 mil visitantes durante a realização da Copa Fifa 2014, além do deslocamento de tres milhões de brasileiros entre as cidades que receberão os jogos do principal torneio do futebol mundial.  Dos turistas estrangeiros, a maioria deverá ser dos paises vizinhos da América do Sul. 



Uma das palestras  em Santiago  esteve a cargo de Jean-Edouard Courcier, diretor do Programa de Hospitalidade da FIFA, que apresentou alguns números dos preparativos voltados aos torcedores, incluindo os 3,2 milhões de ingressos disponíveis para os 64 jogos do torneio, que terá lugar entre 12 de junho e 13 de julho de 2014. 

  links patrocinador:Samsung Galaxy Mini Desbloqueado R$ 499,00

Courcier também destacou os quatro pacotes de hospitalidade criados (Aquarela, Fase Final, Sedes e Seleções) e as diversas atividades organizadas para os torcedores, tanto dentro como fora dos estádios,  sob o conceito "Juntos num só ritmo". O diretor recordou que uma pesquisa realizada pela entidade revelou um índice de 97% de satisfação entre as pessoas que foram aos estádios na África do Sul 2010, número que a organização espera superar na copa do Brasil.



As cidades-sede da Copa do Mundo da FIFA 2014 também mostraram os seus atributos aos visitantes da "Expo F11 Vive Fútbol", feira temática realizada na capital chilena no fim de semana seguinte ao lançamento da campanha "Goal to Brazil".

LINKS PATROCINADO FESTA DO PEÃO  2012 DE BARRETOS PROMETE VOCÊ VAI FICA DE FORA DA MAIO FESTA DO BRASIL
 Festa do Peão de Barretos CONFIRA OS PACOTES DE VIAGEM AQUI:

Nenhum comentário:

Postar um comentário