ESTE SITE E PATROCINADO POR LOMADEE.COM

ESTE SITE E PATROCINADO POR LOMADEE.COM SEJA UMA AFILIADO VOCÊ TAMBÉM:

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Bruno quer o Palmeiras se comportando como "maior do mundo"




Nos últimos dez anos foram apenas dois títulos, e sem grande expressão: A Série B do Campeonato Brasileiro de 2003 e o Campeonato Paulista de 2008. Fase esta que pode ficar para trás caso o Palmeiras consiga o título da Copa do Brasil de 2012. Para tal feito, o Verdão precisa ser superior ao Coritiba na soma das duas partidas finais, que acontecem no dia 5 de julho, na Arena Barueri, e no dia 11 de julho, no Couto Pereira.

Há 15 anos no Palmeiras e torcedor declarado do clube, Bruno, goleiro titular do Verdão, sabe que a recente história de títulos é modesta, mas não acredita que esse seja o normal para o Palmeiras. Para ele, o Alviverde está entre os maiores do mundo e o time tem que fazer por onde para recolocar o nome do clube no devido lugar. "O Palmeiras é um dos maiores times do mundo. Não só do Brasil, mas do mundo. E é isso que tentamos passar para os jogadores", afirmou.
Bruno espera que o Palmeiras se acostume a chegar às finais, e se torne uma potência do futebol nacional novamente. "O Palmeiras é um time grande e tem que se acostumar a chegar a finais todos os anos. Assim como é o Santos atualmente. E não só isso: claro que o sabor de chegar à decisão da Copa do Brasil já é fantástico, mas queremos também o título", contou.
Para superar o Coxa, Bruno acredita que é necessário fazer valer o regulamento, em que o gol fora de casa é critério de desempate. Como o primeiro jogo será na Arena Barueri, o goleiro prega atenção para não levar gols, que valerão quase a mesma coisa que um gol a favor.
"Não podemos tomar gol em casa, Copa do Brasil tem gol fora, que vale inclusive na final. Temos tudo para decidir bem em Curitiba o jogo, temos que manter a disciplina tática como sempre", salientou.
No Justicadesportiva.com.br você encontra notícias do futebol brasileiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário