ESTE SITE E PATROCINADO POR LOMADEE.COM

ESTE SITE E PATROCINADO POR LOMADEE.COM SEJA UMA AFILIADO VOCÊ TAMBÉM:

sábado, 29 de dezembro de 2012

PROMOÇÕES VOCÊ SÓ ENCONTRA AQUI

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Torres sobre Chelsea x Corinthians: "é o que todos esperavam"


 
 

Torres sobre Chelsea x Corinthians: "é o que todos esperavam"

13 de Dezembro de 2012  20h50
Torres fez o segundo gol do Chelsea na vitória sobre o Monterrey Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Torres fez o segundo gol do Chelsea na vitória sobre o Monterrey
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
ANDERSON REGIO
ANDRÉ NADDEO
Direto de Yokohama (Japão)


Autor de um dos gols da vitória tranquila do Chelsea sobre o Monterrey, que garantiu aos ingleses um lugar na decisão do Mundial de Clubes da Fifa, no Japão, o espanhol Fernando Torres se disse feliz pelo fato de enfrentar o Corinthians na grande final, já que "é o jogo que todos estavam esperando".
O atacante, respeitoso, foi só elogios ao time de Parque São Jorge, que, segundo ele, "como qualquer equipe brasileira, tem muita imaginação". Torres afirmou que assistiu parte do jogo de estreia do Corinthians, contra o Al Ahly, do Egito, e o que viu foi "um time que sabe atacar muito bem, e que tem muita paciência para controlar as ações em campo".
Questionado se o time do técnico Tite não teria recuado em excesso, após marcar o gol aos 30 minutos do primeiro tempo, Torres disse que "isso é algo normal, já que depois que fizeram o gol, eles souberam se armar bem na defesa e garantir o resultado".
Sobre seu desempenho no ano, com direito a título da Eurocopa e, agora, a condição de conquistar um título inédito para todo o elenco do Chelsea, o atacante espanhol comemorou o que "pode ser um final de ano estupendo. Tomara que seja". Chelsea e Corinthians disputarão a grande final do Mundial da Fifa no próximo domingo, no Estádio de Yokohama, a partir das 8h30 (horário de Brasília).

Jornais destacam a confusão do jogo entre São Paulo e Tigre



SÃO PAULO - A confusão envolvendo os jogadores do Tigre e a Polícia Militar no jogo dessa quarta foi destaque de vários sites de notícias pelo mundo. O Clarín, publicação argentina, colocou uma frase do presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, como manchete da seção de esportes: "A fuga dos argentinos é a nossa maior vitória". Para a reportagem do Clarín, os dirigentes do Tricolor estão "longe da autocrítica".
La Nación, outro periódico argentino, resolveu usar o ocorrido de ontem como gancho para os principais tumultos que já existiram no futebol sul-americano, com destaque para um jogo da Copa Sul-americana de 2003, disputado entre São Paulo e River Plate. Na ocasião, cada time teve três jogadores expulsos e o São Paulo acabou eliminado nos pênaltis. 
O tablóide inglês The Sun, famoso por manchetes pitorescas, fez uma brincadeira com o nome "São Paulo" e tranformou-o em "Sao POW-lo", fazendo referência às onomatopeias de lutas em histórias em quadrinhos.
La Gazzetta dello Sport, principal jornal de esportes da Itália desde 1896, chamou o ocorrido de "escândalo", enquanto o francês Le Monde ressalta a violência na final.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Chelsea assume condição de favorito e recebe apoio da torcida japonesa

O Chelsea está cheio de estrelas do futebol mundial, e os brasileiros estão bem na fita. Um dos fãs foi ver Oscar. Já as meninas gostam de David Luiz.

O Chelsea, possível adversário do Corinthians na final já treinou. O time está em Yokohama, onde tem todo o apoio da torcida japonesa. E já assumiu a condição de favorito.
O saguão do aeroporto estava lotado para receber o Chelsea. Vibração na hora em que o time finalmente chegou. Na frente do hotel, eles não se importam em esperar horas ou encarar o frio. Mas, pode procurar: não há nenhum inglês, são todos japoneses.
Mas eles estão mais para fãs do que torcedores, sempre em busca de autógrafos de estrelas do futebol mundial. O Chelsea está cheio delas, e os brasileiros estão bem na fita. Um dos fãs foi ver Oscar. Já as meninas gostam de David Luiz. E quando eles saem para um treino leve, a única atividade do dia, é um delírio.
Os jogadores do Chelsea chegaram cansados, depois de 20 horas de trem e avião da Inglaterra até o o hotel em Yokohama. Por isso, querem descansar e se preparar para o primeiro compromisso, contra o Monterrey do México, na próxima quinta-feira.
O goleiro Petr Cech disse que ainda é cedo para falar do Corinthians. Primeiro os dois times tem que passar da semifinal para se enfrentarem. Humildade? Nem tanto. Perguntado se o Chelsea é favorito para o título, ele disse que sim. “Temos que aceitar esse papel, mas temos que mostrar isso em campo”, disse.

Desfalcado, Chelsea se 'reforça' com holandês que jogou Copa do Mundo

Auxiliar de Rafa Benítez, Zenden é convocado para completar time e se destaca em atividade. Terry, Romeu e Sturridge não fazem parte do grupo


Um nome de peso, com experiência em Copa do Mundo, reforça de última hora do elenco doChelsea no Japão. Pelo menos para os treinamentos. Sem John Terry, Oriol Romeu e Daniel Sturridge, todos vetados por lesão, os Blues chegaram para o Mundial de Clubes com número reduzido de jogadores. Para vaga do capitão, o jovem George Saville já tinha sido recrutado, mas faltava alguém para completar duas equipes, e Rafa Benítez precisou apenas olhar para o lado para escolher quem receberia o último colete: seu auxiliar-técnico Boudewijn Zenden, que disputou a Copa do Mundo de 1998.
Ex-jogador do clube, o holandês retornou recentemente ao Stamford Bridge para sua primeira oportunidade na nova função. Não precisou muito, porém, para mostrar que, aos 36 anos, ainda teria condição de estar jogando. Recém-aposentado, parou ao término da temporada 2010/2011, no Sunderland, Zenden mantém forma física invejável e chamou a atenção pela correria aplicada no treino desta segunda-feira, na Marinos Town, em Yokohama.
Rafa Marques e Zenden, Treino Chelsea (Foto: Getty Images)Frank Lampard e Zenden convesam em treino Chelsea (Foto: Getty Images)
Enquanto a maioria dos jogadores apenas marcava posição e segurava o ritmo no trabalho em dois toques, o auxiliar corria de um lado para o outro e dava piques fosse para pedir bola ou apertar a marcação. Já em sua primeira semana de clube, o ex-atacante tinha participado de alguns trabalhos físicos no Centro de Treinamento de Cobham, na Grande Londres, e impressionou pelo preparo e, principalmente, velocidade.
Zenden, Treino Chelsea (Foto: Cahê Mota / Globoesporte.com)Zenden mostrou boa forma física na atividade
(Foto: Cahê Mota / Globoesporte.com)
Como apenas 21 jogadores estão à disposição de Rafa Benítez no Japão, a tendência é que Zenden tenha uma semana de volta ao passado e participe frequentemente das atividades. Por razões óbvias, ele não poderá suprir as ausências no banco de reservas. Romeu e Sturridge, que tiveram as inscrições mantidas, podem ser chamados às pressas caso se estejam aptos a jogar uma eventual decisão, no domingo.
Holandês de Maastricht, Zenden começou no futebol profissional aos 17 anos e logo se destacou no PSV, onde jogou de 1993 até 1998. Após defender seu país no Mundial da França, o atacante, que jogava pelas pontas, se transferiu para o Barcelona na leva de compatriotas contratada pelo treinador Louis van Gaal. A passagem pela Catalunha durou três anos, até que em 2001 ele chegou ao Stamford Bridge para defender o Chelsea até 2004. Middlesbrough, Liverpool, Olympique de Marseille e Sunderland também fazem parte do currículo do atual auxiliar-técnico dos Blues.